Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fez um desabafo sobre uma antiga polêmica envolvendo a cantora
O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, surpreendeu ao falar sobre uma antiga polêmica envolvendo o casal. Eles estão juntos desde 2008. Cerca de três anos depois decidiram oficializar a união. O casamento foi celebrado em uma cerimônia intimista com a presença de familiares e alguns amigos.
Mesmo com tanto tempo juntos, o clima de romance entre eles continua. No último Dia dos Namorados, ambos utilizaram as redes sociais para deixar o amor registrado. Cady publicou uma linda foto com a esposa e se declarou. “Por aqui não falta dengo, amor e parceria”, escreveu o nutricionista.
A baiana retribuiu o amado com um vídeo dos dois dando um beijo! “Ele dorme cedo, eu durmo tarde. Ele ama o mar, eu sou louca nas estrelas. Ele faz uma coisa por vez, eu sou atazanada. Ele é meu namorado e eu sou a namorada dele, e nunca foi tão maravilhoso. Te amo meu Kasinho”, poetizou Ivete.
Recentemente, Daniel Cady relembrou um momento delicado no relacionamento dos dois. Na virada do ano de 2015 para 2016, a cantora se apresentou na praia de Guarajuba, na Bahia. Em certo momento, ainda no palco, ela deu um puxão de orelha no marido. Tudo porque ele estava conversando com uma mulher.
Ao falar sobre o que aconteceu, o nutricionista explicou o que realmente houve. A tal “loira” era na verdade a esposa de um amigo do casal, inclusive, ela é amiga de Ivete. Em entrevista ao canal “Bahia Cast”, ele disse que era bem comum a esposa brincar com ele, enquanto estava em cima dos palcos ou do trio. Tanto que o casal saiu da apresentação e foi para casa, sem nem pensar que a brincadeira se tornaria uma grande polêmica.
“No outro dia, saiu em tudo. Depois desse dia, chegamos a conclusão que não dá mais para falar qualquer coisa. Você a vida inteira construindo sua imagem com seus valores. Daí fica como o moleque que deu em cima de uma mulher, na frente da mulher cantando, que é uma das maiores artistas do Brasil”, disse.
Cady ainda revelou que, na ocasião, ficou bem abalado com o que aconteceu. “Ela me pediu desculpas, chorou. Fiquei uns dois dias sem falar com ela. Foram uns dois anos eu passando na rua e o povo: ‘quem é essa aí, papai?’. Demorei para digerir isso. Mas, hoje, entendo que faz parte do processo de ser casado com uma mulher famosa. Paciência”, completou.
Juntos Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de três crianças. O filho mais velho, Marcelo, tem feito sucesso ao lado da mamãe famosa. O garoto de 12 anos faz parte da banda de Veveta e participa de alguns dos shows da artista. As meninas são as gêmeas Marina e Helena, de quatro anos, que costumam ser mais poupadas de aparições públicas.
Ao celebrar seus 50 anos de vida, Ivete emocionou muitos fãs e fez uma verdadeira celebração em família. Ao lado do marido e de seus herdeiros ela viajou para sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, para uma apresentação histórica. Em uma foto, o trio aparece junto com a mãe dando um passeio pela cidade. “As meninas estão ouvindo as histórias da mamãe”, apostou uma internauta.