Presença na Série B e redução de valor emperram renovação do Vitória com a Caixa
O Vitória vem enfrentando dificuldades para renovar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Por estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o banco quer reduzir os valores repassados ao Leão pela metade, já que o rubro-negro não está mais na elite do futebol brasileiro, como na primeira vez em que a parceria entre as partes foi firmada.
No contrato anterior, o rubro-negro recebia cerca de R$ 500 mil mensais. A expectativa era de renovar o vínculo com os mesmos valores, o que ainda não aconteceu.
Há cerca de um mês, o diretor de marketing do clube, Ricardo Davi, garantiu que a extensão contratual do patrocinador com o Vitória saíria em pouco tempo. “As negociações para patrocínio máster estão caminhando de maneira positiva. Todas as tratativas estão se dando de forma tranquila e na semana que vem nós devemos renovar o patrocínio com a Caixa”, disse na época.
Mesmo sem receber as quantias da Caixa, o Vitória segue estampando o patrocínio da estatal na camisa do clube na disputa da Série B, onde ocupa a segunda posição na tabela de classificação.