Data de Hoje
29 September 2024

Mulher morre após ser atropelada por Uno no bairro de Paripe

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas

Uma mulher morreu e duas outras pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um Uno preto no início da manhã deste domingo (29), no bairro de Paripe. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 5h30, próximo ao posto de abastecimento

Helenilva Lima da Silva, 58 anos, e o marido, José Nilson da Silva, 55, iam para a igreja quando o acidente aconteceu. Helenilva, também conhecida como Dona Nilda, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o marido dela, José Nilson da Silva, 55, teve fratura nas pernas. Um outro ferido, Eli Ferreira Santana, teve apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a Transalvador, os outros dois feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Segundo a assessoria do hospital, José Nildo chegou a unidade de saúde desacordado e está sendo avaliado pelo neurocirurgião. Os médicos suspeitam que a vítima tenha sofrido uma fratura no ombro, que só poderá ser confirmada após José pela avaliação do ortopedista.

De acordo com informações da polícia, o motorista do Uno estava bêbado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Dois acidentes na Tancredo Neves
Por volta das 8h, uma motociclista caiu da moto na avenida Tancredo Neves, em frente ao Mundo Plaza. Segundo informações da Transalvador, a vítima ficou ferida e foi socorrida por uma unidade do Samu.

Pouco depois, após a polícia colocar a viatura para bloquear a via devido ao acidente, um carro acabou colidindo com a viatura da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. De acordo com a Transalvador, o trânsito ainda é lento no local.

Até às 9h deste domingo, a Transalvador informou que haviam três acidentes com três feridos e um morto.

*Com informações da repórter Thais Borges