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24 November 2024
Empresa de pacotes para viagens. Decolar.com/ foto: Reprodução

“Cadê os direitos do consumidor?” indignado com a empresa Decolar.com, entenda o caso

Uma cliente afetou uma compra de um pacote de viagem de 7 dias no Cruzeiro da MSC Navio Splendida através do site Decolar.com, ontem (29) porém ocorreu uma série de erros onde o Decolar.com  que aparenta não estar prestando qualquer apoio ou solução para a consumidora, entenda o caso. 

A mesma solicitou o embarque no porto de em salvador-Bahia, porém na conclusão da compra o Porto escolhido no sistema erradamente foi o Porto de Santos em São Paulo. No momento em que a cliente verificar a compra constatou o erro que logo em seguida entrou em contato com o local de reserva onde solicitou o cancelamento, “que no mesmo ato apareceu a mensagem estamos processando o cancelamento, porém a decolar não processou o cancelamento e seguiu com o processo de reserva na MSC’, disse.

Segundo a consumidora o site está cobrando para o cancelamento o valor de 20% em torno do valor do pacote que foi R$ 8937,80 + 538,55. ‘’ isso é um absurdo, já que solicitei o cancelamento logo em seguida e eles ainda não tinha processado a reserva, sedo que o erro não foi meu”,  indignada disse.

A compra foi efetuada ás 10:00 e logo após notar o erro no sistema e a tentativa de cancelar a empresa até o momento não tinha cobrado a compra no cartão de credito, a compra só foi passada para o cartão pela tarde. Comprova que a Decolar.com obteve tempo para verificar que tinha uma solicitação de cancelamento de não cobrar o pacote, e nem está cobrando cancelamento. “Se eu tiver que embarcar no Porto de Santos quem vai arcar com minhas passagens? Quero uma solução para o meu problema, cadê os direitos do consumidor”? Concluiu a consumida.

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