Gringa quer superar brasileira como a anã mais sexy do mundo
A modelo brasileira Karina Lemos, considerada pelos jornais gringos como a “anã mais sexy do mundo”, com toda a justiça, tem uma forte concorrente à altura. Asta Young, chinesa que mora no Arizona (EUA), começa a bombar nas redes sociais. Ela é mais famosa nos Estados Unidos. Asta, 1,34 m, quer, como Karina, ganhar o mundo. Asta tem site, blog e trabalha como artista plástica, cosplayer, escritora e modelo. Sua conta no Instagram tem mais de 12 mil seguidores. Ela não possui a fama mundial de Karina. “Mas não me importaria de conhecer mais gente pelo planeta. Faz bem a qualquer um”, admite.
Gata, Asta abusa das poses sexy nas fotos e ganha ainda mais fãs.
E adora se exibir de biquíni nas redes sociais, deixando os admiradores felizes da vida. Ela já foi eleita por sites e revistas americanas como “a anã mais gata da internet”. Em dezenas de listas na web, no entanto, perde o posto da mais sexy para a brasileira e lindíssima Karina.
“Não ligo se me chamam de anã. Antes eu ficava com raiva disso. Hoje, não mais. Costumo falar sobre o assunto no meu blog. Discuto bullying. Só acho que, independente de qualquer coisa, as pessoas precisam manter a autoestima. A minha está ótima”, escreve Asta em seu blog. “Se me olham quando passo e comentam baixinho, nem ligo. Simplesmente ignoro”, diz. E se tiram foto dela sem autorização quando a veem na rua, como acontece frequentemente? “Ah, aí eu faço o seguinte: pego meu celular e tiro foto da pessoa. Ela vai ficar muito sem graça”, afirma.
Ela se diz “despachada”, “tranquila”, “bem-humorada”. “E quase nada modesta”, ri.
Asta, que nasceu em Hong Kong, se apresenta em feiras de games, de quadrinhos e “outras do tipo nerd”. Também adora se caracterizar de cosplay.