Três jovens morrem baleados dentro de lan house na Barroquinha
As vítimas estavam em uma lan house na rua Visconde de Itaparica, conhecida como Rua da Lama, quando foram baleadas
Três jovens morreram e uma quarta pessoa ficou ferida após o grupo ser baleado dentro de uma lan house no bairro da Barroquinha, em Salvador. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (21), por volta das 18h30, na rua Visconde de Itaparica, mais conhecida como Rua da Lama.
Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas estavam dentro do estabelecimento quando foram atacadas. Leandro Sampaio de Oliveira, 19 anos, foi alvejado em diversas partes do corpo, principalmente na boca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A segunda vítima, Sheila Galiza dos Santos, 25 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já estava morta ao dar entrada na unidade médica. Um adolescente de 15 anos, Fredson Fonseca de Jesus Santos, foi baleado na nuca e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.
Ele não resistiu e morreu às 20h12. A quarta vítima, um homem que ainda está sem identificação confirmada, foi baleado nos ombros e nas costas. Ele também foi socorrido para o HGE, onde permanece internado na manhã desta terça-feira (22).
O estado de saúde dele não foi divulgado pela polícia. Ainda não há informações sobre quantas pessoas participaram do crime, assim como sua autoria e motivação. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).