Idoso mata a própria companheira com tiro de escopeta calibre 12
Na noite desta última quinta-feira (24) um idoso de 61 anos matou a companheira a tiros e em seguida tirou a própria vida dentro de sua residência onde morava há mais de 20 anos localizada na rua Expedito Alves no bairro Moinho Novo na cidade de Baraúna (314 km de Natal). Segundo relatos de populares, o idoso identificado como João Batista da Silva estava separado da esposa há 08 anos e mantinha um relacionamento com uma mulher identificada apenas como Vânia que morava na cidade de Ipanguaçu e frequentemente vinha visitá-lo.
Segundo informações, a mulher teria chegado na manhã desta última quinta-feira para passar o Natal com o companheiro. Já durante a tarde familiares do idoso que estava no local presenciaram o casal discutindo onde a moça teria dito que iria embora. Quando anoiteceu, duas filhas de João Batista foram até a casa dele e acabaram encontrando os dois corpos na sala.
Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, a vítima foi morta com um tiro de escopeta calibre 12 de cano curto na região do pescoço e João Batista cometeu suicídio com um tiro no rosto. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró. O caso foi registrado na Polícia Civil de Baraúna que segue investigando o crime.