DO CAPETA: menino “toca o terror” com agressões à crianças menores em creche. Veja vídeo.
Socos, chutes, mordidas. O agressor se aproveitava de descuidos para agredir
São quase três minutos de terror. As imagens, captadas pela câmera de segurança de uma creche, no Rio de Janeiro, mostram um garoto, de aparentes 12 anos de idade, fazendo algo de provocar revolta em qualquer um.
O menino está em uma sala de convivência com crianças menores. Muitas não tem nem dois anos de vida. Ele se aproveita do descuido ou negligência das cuidadoras para “tocar o terror”, principalmente com as meninas.
Outras crianças acabam testemunhando as agressões, mas ficam em silêncio ou não ousam denunciar o “endiabrado” garoto.
A primeira vítima é uma menina que está sentada em um “andador”, como se chama um objeto que ajuda a criança a dar os primeiros passos.
Mal senta ao lado da vítima, e o “capeta” dá um soco no rosto da menina. Ela começa a chorar, uma cuidadora chega, observa, mas não consegue identificar a agressão, ou ignora a situação.
Ele continua a sessão de tortura. Morde a orelha, puxa o cabelo e dá mais socos. A criança agredida não suporta: chega até a vomitar.
O agressor escolhe outra vítima: uma menina que está no fundo da tela, nas imagens captadas. Após agredi-la de maneira que ele considerou sutil, o menino a coloca em pé para lhe dar chutes. Não foi confirmado se houve algum tipo de punição ao garoto.
Duvida da maldade dessa criança? Veja o vídeo ao clicar na palavra ao fima da frase e perceba o quanto é surpreendente a cena de terror: Publicação