Bahia enfrenta Atlético-MG e tenta fugir da zona de rebaixamento
Partida acontece hoje à noite, em Belo Horizonte
O técnico Marquinhos Santos, que assumiu ter errado na escalação do Bahia contra o São Paulo, fez mudanças na equipe que vai buscar a vitória diante do Atlético-MG, neste sábado, 19, para se afastar do Z-4 – Esquadrão é o 16º colocado, com oito pontos.
No gol, Marcelo Lomba volta de suspensão no lugar de Douglas Pires. No meio, Uelliton substitui Pittoni. Na frente, Maxi, que não tem jogado bem, sai para a entrada do irmão e meia, Emanuel.
“Precisamos de força de transição e povoar melhor o meio. Existem momentos que o jogador tem de sair e buscar seu espaço de novo”, explica Marquinhos.
“Por situação técnica, Maxi não vai jogar. Tenho que fazer meu trabalho para ser sempre titular”, conta Emanuel.
Outra mudança pode ser feita no ataque. Com dores na coxa esquerda, Rhayner deve dar lugar a William Barbio, o que já aconteceu no treino de sexta-feira, 18.
Atlético-MG x Bahia – 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Quando: sábado, 19, às 18h30
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano (trio paulista)
Atlético-MG – Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Josué, Eduardo, Dátolo e Guilherme; Maicosuel e Jô. Técnico: Levir Culpi.
Bahia – Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; William Barbio (Rhayner) e Henrique. Técnico: Marquinhos Santos.