Pesando mais de 200 quilos, lavrador pede ajuda para fazer cirurgia bariátrica
Ele conta que antes de começar a engordar tinha uma vida bastante ativa. Trabalhava, jogava bola e fazia suas atividades normais.
O lavrador Gilson de Jesus, de 47 anos, morador do bairro Campo do Gado, em Feira de Santana, vem sofrendo bastante há sete anos com obesidade mórbida (excesso de peso). Atualmente ele está pesando 205 quilos e, para piorar a situação, alguns problemas vêm surgindo no sistema circulatório ocasionando pressão alta e ferida em uma das pernas.
Ele contou ao Acorda Cidade o drama que está vivendo e pede ajuda para fazer a cirurgia. “Eu tenho uns sete anos com esse problema. Tenho erisipela e problema de circulação. Minha saúde está péssima, sinto muitas dores e diariamente dor na coluna e dor cabeça”, desabafa.
Gilson conta que antes de começar a engordar tinha uma vida bastante ativa. Trabalhava, jogava bola e fazia suas atividades normais. Atualmente tem dificuldades para andar, não consegue sair de casa e sofre bastante com todos os problemas de saúde, sobretudo feridas de pele, que acometem suas pernas.
Ele pede ajuda para fazer a cirurgia e melhorar a sua qualidade de vida. “Meu peso normal era 78 quilos. Eu comecei a engordar e não teve mais volta do meu peso. Eu preciso dessa cirurgia, eu quero viver”, finaliza.