Preso PM que matou namorada no Trobogy
Acompanhado de um advogado, o policial militar Edson Trindade dos Santos, que matou a namorada no bairro do Trobogy, em Salvador, apresentou-se à polícia na noite deste domingo, 10.
O soldado está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A prisão temporária de Edson tinha sido solicitada pela Polícia Judiciária.
Na última sexta-feira, 8, Ekelania Faro de Menezes, 29 anos, foi morta com um tiro dentro da casa do PM, no Conjunto Residencial Trobogy. Conforme o DHPP, uma irmã do policial disse que houve uma discussão e depois o disparo.
Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do Nordeste foi encaminhada, mas, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a mulher morta em um dos quartos do imóvel com um tiro no pescoço.
De acordo com a Polícia Civil, Edson e Ekelania eram colegas de sala do curso de direito na Unijorge. Os dois estariam namorando há cerca de quatro meses. A jovem vivia sozinha no condomínio de luxo Tribeca, na avenida Paralela.