Polícia prende autor de nove homicídios na Mata Escura
Foi preso nesta sexta-feira (15), Bruno Dória de Jesus, o ‘Bruno Ranço’, autor de nove homicídios no mês de dezembro. A prisão correu na Mata Escura, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele pretendia assassinar mais duas pessoas hoje.
Bruno estava em liberdade provisória, concedida pela justiça desde o dia 17 de dezembro. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio dos irmãos Maurício e João Ricardo Pereira Moreira, ocorrido em dezembro do ano passado, o crime foi motivado por vingança.
Ele foi preso com uma pistola calibre 380 com munições, utilizada no homicídio dos irmãos Maurício e João Ricardo, 277 pedras de crack, 49 trouxinhas de maconha e embalagens para acondicionar as drogas. Ele foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma. O material apreendido está em perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Bruno Ranço já tinha passagens na polícia por tráfico, associação ao tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Mata Escura.
Por Click Notícias