Tripulante indiano morre após passar mal dentro de navio MSC Magnifica em Santos, SP
Um tripulante do navio MSC Magnifica morreu na noite deste domingo (31) enquanto estava a bordo da embarcação. O navio estava atracado no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais) de Santos, no litoral de São Paulo. O homem, que é indiano, teria sofrido um ataque cardíaco e acabou falecendo ainda no navio.
De acordo com a MSC Cruzeiros, o tripulante chegou a receber assistência de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde será submetido a exames para determinar a causa exata da morte.
A vítima tinha 48 anos e não teve a identidade divulgada pela empresa. Em nota, a MSC Cruzeiros afirma que a morte se deu devido a uma parada cardíaca. A empresa ainda diz que o tripulante foi atendido no centro médico do navio e se solidariza com a família. Veja a seguir a nota da empresa na íntegra.
A MSC Cruzeiros informa, com grande pesar, que um tripulante do MSC Magnifica sofreu uma parada cardíaca na tarde de ontem e foi imediatamente atendido no centro médico do navio.
Mesmo com todos os esforços e suporte por parte da equipe médica, garantindo o atendimento necessário a bordo, o tripulante, de nacionalidade indiana, veio a falecer ontem, 31 de janeiro de 2016.
A companhia lamenta a perda de um integrante de sua tripulação e se solidariza com a família neste triste momento.