Após vários assaltos criminoso é morto durante troca de tiros com policiais
Na noite desta última terça-feira (02) um criminoso de 22 anos morreu durante troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na BR-116 em Serrinha (184 km de Salvador). Segundo informações, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima de que dois homens estariam praticando assaltos na região. Diante das informações, uma viatura da CETO do 16º Batalhão foi acionada e chegou ao local minutos após a denúncia.
Ao avistar a viatura os criminosos regiram e começaram a atirar contra os policiais que revidaram e durante o confronto o marginal identificado como Luan Farias da Silva foi baleado. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na emergência do Hospital Municipal. O comparsa do criminoso conseguiu empreender fuga por um matagal tomando rumo até então ignorado. Nenhum policial se feriu durante a ação. Com o meliante morto foi apreendido uma espingarda calibre 12, um revólver da marca Taurus calibre 32 além de uma balança de precisão.
De acordo com a polícia, Luan já havia sido preso no ano passado após ter assaltado um posto de combustível no povoado Cajueiro. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Departamento Técnico de Polícia (DPT) de Feira de Santana. Os policiais ainda trabalham na tentativa de localizar o outro criminoso que conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial na cidade.