“Quero ver se tem coragem de bater em mim”, diz Denny em defesa de mulher no Carnaval
Cantor defendeu mulher que estava sendo agredida por um homem na passagem da Timbalada por Ondina
Durante a chegada da Timbalada em Ondina na noite deste sábado (6), o vocalista Denny avistou uma mulher não identificada sendo agredida por um homem e não hesitou em parar a música para defendê-la. “Ei você, quem bate em mulher é otário. Quero ver sem tem coragem de vir aqui bater em mim”, disse em direção ao rapaz.
Denny foi ovacionado pelos fãs que curtiam os sucessos da Timbalada. “Eu fico indignado com isso. A produção tá aqui mandando eu continuar cantando, mas não consigo. Homem que bate em mulher é otário, fraco, idiota. Mulher é feita para ser amada”, acrescentou o cantor.
Casos de violência contra a mulher durante o Carnaval podem ser denunciados. Os ataques de violência moral ou psicológica também e até mesmo em casos de o beijo forçado, sem o consentimento da mulher, também é considerado um ato de agressão.
Em todas essas situações, a vítima ou denunciante pode acionar o primeiro policial que localizar. As denúncias podem ser feitas diretamente aos agentes policiais ou também encaminhadas pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Central de Telecomunicação da Secretaria de Segurança Pública).