ACM Neto confirma modelo de patrocínio para o Carnaval 2017
Durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito ACM Neto informou que o modelo de patrocínio para o Carnaval de Salvador continua em 2017. Promovido nos últimos três anos pela Prefeitura,durante o período, mais de R$ 100 milhões foram retornados à cidade para investimento dentro e fora da folia.
“Muitas pessoas criticaram a Schin e no modelo que adotamos, mas ela foi parceira da cidade ao acreditar na festa e investir R$25 milhões em 2016”, pontuou ACM Neto. O prefeito salientou que com o fim do contrato com a Schin, que destinou R$ 25 milhões ao Carnaval 2016, a Prefeitura vai abrir concorrência para novas empresas interessadas em investir na cidade. “Com a abertura de nova concorrência, qualquer empresa interessada em participar do Carnaval vai ter essa possibilidade, sabendo que terá que investir na cidade para isso,” Disse.
O prefeito destacou que, mesmo num momento de crise na economia nacional, a Schin, banco Itaú, Air Europa e a água de Coco Obrigado apostaram no Carnaval de Salvador, destinando, no total, R$35 milhões – toda a festa custou R$50 milhões. “Temos que ressaltar isso. Não adianta querer tirar proveito político fazendo críticas sem fundamento. O modelo do patrocínio do Carnaval será mantido. Salvador não pode abrir mão disso. Quem investiu teve o retorno desejado porque fizemos a melhor festa de todos os tempos e quero agradecer a quem apostou nisso e convidar futuros interessados para fazerem o mesmo”.
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