Mulher destrói carro do companheiro após desentendimento
Caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no domingo (14)
Delegado informou que mulher não teria aceitado fim do relacionamento.
Uma mulher destruiu o carro do companheiro na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na tarde de domingo (14), após não ter aceitado o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Civil, tanto a mulher quanto o companheiro foram à delegacia e diziam ter sido agredidos um pelo outro. Ambos apresentavam lesões e foram encaminhados para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
De acordo com o delegado Fabrício Alencar, inicialmente, o homem foi à delegacia prestar queixa de agressão da mulher. “Ele disse que teria havido desentendimento ente eles e ele apresentava lesões. Quando se desvencilhou do que estava acontecendo, ela estaria tentando danificar o carro”. O casal teria três meses de relacionamento e seriam naturais do estado de Alagoas.
O delegado diz que o casal contou à polícia que ele quis terminar a relação, mas ela não aceitou e teria brigado. “Ela diz que na noite anterior chegou a tomar remédio controlado e foi para hospital. Ela parecia desorientada no depoimento”, afirma Alencar. A mulher contou que pegou um cano de antena de antena de TV e destruiu o carro.
Segundo a polícia, ainda serão ouvidos vizinhos para esclarecer a situação, já que a mulher também afirma ter sido agredida pelo companheiro. “Ele está mais lesionado do que ela. Ele pode ter se defendido. A pergunta é quem começou. Pelas características, estou mais para acreditar que ela teria começado e ele se defendeu”, diz o delegado. O carro deve ser entregue à polícia para perícia nesta segunda-feira (15).