Polícia procura suspeito de matar namorada após descobrir que ele era casado
A polícia procura o suspeito de matar a jovem Bruna Indelino Camargo, de 14 anos, a tiros em Campo Grande, na zona oeste, após a vítima descobrir que ele era casado e tinha um filho. O crime aconteceu em janeiro passado. De acordo com a Delegacia de Homicídio, o suspeito é Juan Ferreira de Lima, de 21 anos, com quem a vítima manteve um relacionamento havia pouco menos de um mês. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
“Eu olho e ainda vejo ela rindo pra mim, me pedindo as coisas e dizendo que me ama”, disse ela. Um mês após o assassinato, a mãe de Bruna cobra justiça e diz que a saudade permanece.
Segundo a polícia, Juan Ferreira de Lima ficou inconformado com o fim da relação e matou a namorada. Ele marcou um encontro com a vítima em Campo Grande, afirmando que queria apenas conversar. Sem desconfiar, Bruna foi ao local combinado e foi assassinada. Na ocasião, a mãe soube da morte da filha pelo WhatsApp.
Para a polícia, não há dúvidas de que Juan é culpado. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.