Gerente de estacionamento é preso por fazer ligação clandestina
Foi preso na última terça-feira (23), o gerente do estacionamento Aerpark, Nelson Alves da Silva, depois que a polícia constatou que ele estava furtando energia elétrica no Parque de Exposições de Salvador, por meio de ligação clandestina, para abastecer imóvel de sua propriedade.
Acompanhados por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Coelba, os investigadores foram ao local averiguar uma denúncia feita pelo coordenador do Parque à polícia, na semana passada, de que a organização havia encontrado uma ligação clandestina numa sub-rede de energia.
Feita a vistoria, constatou-se que a eletricidade era desviada para o imóvel que fica num terreno entre o Aerpark e o Parque de Exposições, na Avenida Paralela. Os policiais descobriram ainda que as câmeras de segurança, localizadas do lado de fora deste imóvel, mostrando os arredores, operavam com a energia furtada.
Questionado, o gerente confessou o crime, mas alegou ter comprado o imóvel há dois anos e o recebido já com a ligação clandestina instalada. Autuado em flagrante por furto de energia elétrica, pela delegada Glória Isabel Ramos, do DCCP, Nelson foi liberado mediante pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.
Click Notícias