Data de Hoje
30 September 2024
click Noticias

Presidente do Solidariedade, Paulinho da Força recebe título de cidadão soteropolitano.

O plenário da Câmara Municipal de Salvador, bem como todos os ambientes, estiveram lotados na sessão especial que formalizou a concessão do título de Cidadão Soteropolitano ao presidente nacional do Partido Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva, Paulinho Força. A honraria foi concedida nesta segunda-feira (29/02), às 19 h no Plenário Cosme de Farias, da Câmara Municipal e proposta pelo vereador Geraldo Júnior (SD).

 A mesa de honra desse evento foi presidida pelo presidente da câmara municipal de Salvador, Vereador Paulo Câmara e integrada pelo Prefeito ACM Neto, pelo Deputado Pablo Barroso, representando o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Dep. Marcelo Nilo além do Dep. Luciano Araújo, o Proponente da sessão, Vereador Geraldo jr, dentre outros vereadores e líderes.

Na presença do prefeito da capital baiana, o homenageado recebeu das mãos do vereador Geraldo Júnior (SD) e do presidente estadual da legenda, Luciano Araújo (SD), o título de cidadão soteropolitano.

Para o autor dessa honraria, a trajetória de vida de Paulinho é um exemplo a ser seguido. “Se você observar, o projeto dar-se pela trajetória de vida em todo o Brasil e consequentemente nas principais cidades da federação. Paulinho da Força é símbolo se trabalho e das articulações da Força Sindical em melhoria e qualidade da vida do trabalhador brasileiro, baiano e soteropolitano”, destacou.

Além de ser presidente nacional do Partido Solidariedade, Paulinho da Força é presidente licenciado da Força Sindical e já esteve à frente da mobilização e paralisação por parte dos trabalhadores e contra o aumento de tarifas de ônibus em diversas capitais do Brasil, inclusive em Salvador.

O evento contou com a presença de vários líderes de forças sindicais além da imprensa local bem como vários secretários municipais, vereadores e deputados.

O Título de cidadão soteropolitano é Concedido a pessoas nascidas fora da capital baiana e que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador.

 

 

Nei Santos / Click Noticias