Jovem é baleado e morto em estacionamento de universidade
Estudante foi atingido na cabeça e nas costas; nenhum suspeito foi detido até o momento.
Um estudante de 22 anos foi morto com três tiros na cabeça no estacionamento de uma faculdade na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. A namorada da vítima presenciou o crime, ocorrido na última sexta-feira (1°).
De acordo com informações da Polícia Civil, o estudante de engenharia Eijie Marvule Nagae tinha ganhado uma moto de presente do pai e estava com ela na sexta-feira.
O crime ocorreu no intervalo das aulas da faculdade e havia muitas pessoas no local, além da namorada da vítima.
Ainda segundo a polícia, o estudante foi abordado por duas pessoas em uma moto. Em seguida, o garupa desceu do veículo, identificou o jovem e efetuou os disparos.
Três tiros atingiram a cabeça e um acertou as costas da vítima. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Segundo o delegado João Beffa, logo depois do homicídio, os policiais chegaram a perseguir os dois suspeitos, mas eles conseguiram fugir.
Ninguém foi preso até o momento. O delegado informou que nem o veículo, nem a carteira ou o celular da vítima foram levados pelos suspeitos.
Segundo Beffa, a vítima não teria envolvimento com drogas nem inimigos, o que dificulta no esclarecimento do crime para o órgão.