Data de Hoje
29 November 2024
Prefeito ACM Neto em discurso na entrega da nova Baixa do Fiscal Suburbana- Foto Click Notícias

“Uma presidente que não ama o Brasil e por isso irá sair”, disse ACM Neto na entrega da nova Baixa do Fiscal

Durante a entrega da nova Baixa do Fiscal, nesta quinta (28), o prefeito ACM Neto ressaltou todos os investimentos que a prefeitura de Salvador vem realizando em toda a cidade, e citou que no mês de junho haverá várias realizações para a cidade como: requalificações, recapeamentos e investimentos de 30 milhões, irá entregar, em breve, a ligação Cajazeiras, Valéria, BR 324, com recursos próprios.

Deixou claro que torce para um novo governo federal onde Salvador não irá parar de investir, destacou o sonho de resolver o canal da Suburbana. Informou que muitos torciam para que Salvador não andasse com as suas próprias pernas e, em meio à crise, a cidade não para de crescer.

Aproveitou para alfinetar o governo Rui Costa (PT) e elogiou a sua gestão, destacando que Salvador investe com recursos próprios.“Uma presidente que não ama o Brasil é por isso que irá sair”, se referindo ao processo de impeachment.

Citou a sua ida a Brasília na última terça-feira (26), onde esteve reunido com o vice-presidente Temer (PSDB). Em reuniões onde o prefeito participou, vários parlamentares de outros estados e cidades perguntaram como ele, sendo o gestor da cidade, em meio à crise, consegue fazer milagres (se referindo a crise que o país vem enfrentando).

Baixa do Fiscal requalificada- Foto reprodução

Citou outros estados como o Rio, que está passando por uma séria crise, e, em um discurso fervoroso, disse: “Aqui Salvador anda direito, aqui não tem mensalão, petrolão e nenhum escândalo de corrupção. E para que o desespero dos adversários aumente, não iremos parar por aqui. Até o mês de junho estaremos entregando a nova Av. Suburbana”, lembrou.

Por Mara Silvany/ Click Notícias