Precisando do triunfo, vitória recebe o líder Inter no barradão
Após a sequência de dois empates, contra América (MG) e Atlético (MG), e uma derrota, para o Flamengo, só o triunfo interessa ao Vitória neste domingo (5). Porém, o Rubro-negro terá pela frente o líder da Série A, o Internacional.
Para voltar a se aproximar do pelotão de frente, o Leão terá que vencer. Se for derrotado, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
A boa notícia para o difícil confronto é o retorno de Marinho. Principal jogador do clube até o momento, o meia retorna de contusão e tem presença assegurada no time.
Por outro lado, o técnico Vagner Mancini perdeu o lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. EM seu lugar jogará o jovem Euller, que conta com desconfiança da torcida.
Já no setor ofensivo, o treinador admite a possibilidade de fazer mudanças. Leandro Domingues pode retornar no lugar de Flávio. Vander ou Dagoberto podem perder a vaga de titular. Mas, a escalação o comandante só promete dar nos vestiários, horas antes do duelo.
Embalado pela liderança, o Colorado vem a Salvador confiante de que conquistará mais três pontos. O técnico Argel Fucks deve manter o mesmo time que venceu o Atlético (PR) no meio de semana.
Vitória x Internacional
Brasileirão Série A – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 05/06/2016, às 16h
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP-Asp-FIFA), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Anderson José de Moraes Coelho (SP-CBF-1).
Vitória
Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues (Flávio); Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Internacional
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Argel Fucks.