Data de Hoje
29 September 2024

Ferry-boat operação especial de são João

O sistema Ferry-Boat opera nesta Terça-feira (21) com as embarcações Ivete Sangalo, Pinheiro, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Zumbi dos Palmares. Além das viagens regulares (de hora em hora), saídas extras veem ocorrendo para atender o movimento contínuo de veículos e pedestre, especialmente, em São Joaquim. Em Bom Despacho o movimento é menor. As demais embarcações previstas para o período integrarão a operação ainda hoje. A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que as passagens podem ser adquiridas nos terminais São Joaquim e Bom Despacho por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.

 

OPERAÇÃO ESPECIAL DE SÃO JOÃO – A partir de hoje (21), o sistema terá funcionamento diferenciado. O sistema vai operar 24 HORAS desta terça-feira (21) até quinta-feira (23) – até 23h30, para saídas a partir do terminal São Joaquim. Para atender ao movimento de retorno de 26 (domingo) para 27 (segunda), também será realizada operação 24h a partir do terminal Bom Despacho. A quantidade de ferry em trânsito a cada momento será de acordo com a demanda, e respeitando a programação de manutenção obrigatória. A expectativa é que sejam transportados aproximadamente 80 mil passageiros e 20 mil veículos, considerando o movimento de saída e retorno do feriado nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho. Para o período, com o grande volume de pessoas saindo da capital para curtir a festa no interior, o sistema Ferry-Boat torna-se uma alternativa interessante para quem não quer pegar a estrada, encurtando o tempo de viagem nas rodovias.

 

HORA MARCADA – Clientes condutores de veículos que queiram programar a viagem com antecedência, podem agendá-la através do serviço Hora Marcada. Devido ao feriado de São João, a empresa disponibilizou 9.190 vagas para o serviço. Destas, 620 são extras, distribuídos nas madrugadas de 22, 23 e 27 de junho entre os dois terminais – sempre à 1h, 2h, 3h e 4h. Com venda exclusiva pela internet, o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br para verificar a disponibilidade atual. A empresa conta com uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, em funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 [email protected]).