Uma das adolescentes muda a versão do seu depoimento e diz que não foi estuprada por Jobson
Ex-jogador do Bahia está preso desde a semana passada, acusado de violentar quatro adolescentes em sua chácara no Tocantins
Uma das quatro adolescentes, que acusam de estupro o jogador de futebol Jobson, mudou a versão em seu último depoimento à Polícia Civil do Estado do Pará e negou que tenha mantido relações sexuais com o atleta. Conforme a nova versão da menina de 13 anos, ela esteve presente em uma festa organizada por Jobson, em uma fazenda de sua propriedade no estado do Tocantins, mas não fez sexo com ninguém. Ela teria dito o contrário na delegacia por “pressão de amigas e do ambiente”.
Jobson está preso desde a quinta-feira (23), acusado de estuprar quatro adolescentes durante uma festa em sua propriedade. O jogador, que está suspenso do futebol até 2019, é investigado ainda por ter supostamente estuprado ainda uma quinta jovem, mas a polícia ainda apura as circunstâncias deste episódio.
Duas das quatro jovens que estavam na festa foram submetidas a exames periciais, cujos resultados apresentaram indícios de relação sexual. Elas estariam inconscientes quando as relações ocorreram. As outras duas adolescentes confirmaram também as relações, mas alegaram, em depoimento, que consentiram com o ato. Elas afirmaram, porém, que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes colocadas na bebida. Ainda que consentido, o sexo com pessoas de menos de 14 anos é considerado crime de “estupro presumido” no Brasil.