O balanço policial do final de semana mostra a continuidade de altos índices de violência na capital baiana e Região Metropolitana.
Um casal de criminosos foi preso após sequestrar uma capitã da Polícia Militar (PM/BA) na BR-324.
O bebê de 10 meses arremessado contra a parede, em Camaçari, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dois suspeitos de atear fogo em quatro ônibus no bairro do Pero Vaz, na noite de quarta-feira (29), foram presos pela Polícia Civil no bairro durante a tarde da quinta-feira (30).
Polícia prende o traficante Ian Ricardo Viana Rosário, de 38 anos, com várias porções de maconha, já embaladas para venda, e uma balança de precisão.
Um vídeo curioso que está rolando nas redes sócias e de dois travestis que brigam por ponto de prostituição eles trocam ofensas, socos e pontapés, a cena seria trágica se não fosse cômica.
Sete crianças foram abusadas sexualmente durante uma festa de aniversário na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá.
Um suposto morador de rua teve parte do corpo queimado na Rua Belo Horizonte, na Barra, na madrugada deste sábado (2).
Homem leva tiro no peito em assalto em Periperi.
Vídeo extremamente fortes grave acidente deixa vítima com rosto dilacerado.
Um homem é suspeito de ferir com uma viga de madeira a mãe adotiva, Anna de Vecchi de Castro Nogueira, 71 anos, e matar a irmã, também adotiva, Edith Gomes da Paz, 56.
O traficante acusado de matar dois homens na noite do último domingo (27), no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, foi preso na madrugada desta sexta-feira (1). Felipe Santana Miranda, vulgo ‘Zóio de Gato’, de 24 anos.
Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho de apenas 10 meses depois de uma discussão com o marido. O crime aconteceu na casa do casal no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
Um bandido que tentou assaltar uma mulher que passava pelo local teve sua ação frustrada.
Por Click Notícias