Data de Hoje
19 September 2024

Sexo oral enquanto toma café? Local na Suíça promete ter essa exclusividade

Uma empresa em Genebra, na Suíça, pretende abrir até o final do ano um café em que os clientes podem desfrutar de sexo oral enquanto saboreiam o próprio café da manhã. De acordo com o jornal The Local, o modelo de negócio seria similar ao que já existe na Tailândia, acrescentando um “tempero” ao atual comércio do sexo na cidade.

Basicamente, o homem pediria um café e fariam uso de um tablet para selecionar a prostituta que ofereceria sexo oral nele. Depois, bastaria esperar pela acompanhante. “Em cinco ou dez minutos, está tudo acabado”, diz Bradley Charvet, o idealizador da ideia.

O serviço sairia por 60 francos suíços (R$ 203, em valores convertidos em 06/07/2016), com um possível excedente de cinco francos (R$ 17, em valores convertidos em 06/07/2016) por um latte macchiato de “café”.

Tudo legal
Apesar de ser uma ideia diferente, estaria – pelo menos em tese – perfeitamente dentro dos limites da lei. A prostituição é legal na Suíça, embora seja estritamente controlada, com os trabalhadores comerciais do sexo sendo obrigados a ter licenças válidas como parte de uma tentativa de combater o tráfico de pessoas.

Nos casos em que duas ou mais prostitutas operarem fora das mesmas instalações, o estabelecimento precisa de ser registrado como salão de massagens. Em 2015, 33 dessas salas foram fechadas em Genebra para não seguir as regras, de acordo com o jornal francês Le Monde.

Obviamente que nem todos ficaram felizes com a ideia. Grégoire Théry, do grupo anti-prostituição da França Mouvement du Nid, disse ao jornal francês L’Express que a ideia de um café que oferece sexo oral só beneficiaria os homens por trás do negócio