Cunhado de Ana Hickmann é denunciado por homicídio doloso pelo MP
Uma denúncia por homicídio doloso, quando há intenção de se cometer o crime, foi apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais contra o cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa (35), pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua (30). De acordo com as declarações da apresentadora, o fã tentou matá-la no quarto de um hotel em Belo Horizonte, no mês de maio.
A denúncia é exatamente o oposto do que a Polícia Civil apontou em investigação. Em 20 de junho, o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do inquérito, alegando que o cunhado da apresentadora teria agido em legítima defesa. Pádua foi morto com três tiros na nuca, depois de luta com Correa.
Entregue à Justiça pelo promotor Francisco de Assis Santiago, nesta quinta-feira (7), o MP aponta na argumentação da denúncia, que Correa estava em legítima defesa, mas excedeu essa condição e praticou homicídio doloso. Para a promotoria, a principal prova disso é que Pádua morreu com três tiros na nuca.