Mancini lamenta empate do Vitória e diz que Amaral é uma peça importante na equipe
O treinador Vagner Mancini falou sobre o empate sem gols entre Vitória e Fluminense pelo Brasileirão 2016 e lamentou o resultado deste domingo (10). O jogo ocorreu no Estádio Manoel Barradas.
Para o comandante rubro-negro, o time pressionou o adversário, mas não conseguiu transformar o seu potencial em triunfo.
“Lógico que estamos chateados, porque o Vitória chegou a fazer um bom jogo. Chegou à frente, incomodou o Fluminense e encurralou o time carioca muitas vezes, jogando muito bem. Mas é óbvio que o resultado do futebol é vencer e isso é que nos interessa. Lamentamos muito porque tivemos um volume de jogo muito interessante e infelizmente paramos em Diego Cavalieri em muitas vezes, com belas defesas. O mais justo seria um triunfo nosso, mas temos que aceitar o 0 a 0 e acertar o mais rápido possível o que está errado. Isso faz parte dos ajustes naturais que fazemos.”, afirmou.
O técnico também aproveitou o momento para explicar as críticas ao volante Amaral, que é umas das peças fundamentais da equipe na temporada, segundo o próprio Mancini.
“Sobre o Amaral não tenho o que dizer não. É um cara que nos ajudou bastante, pode obviamente estar em uma fase oscilante, mas o torcedor tem que saber reconhecer que o atleta é uma peça importante que pode não viver um bom momento, mas que vai superar isso”, completou.
No próximo domingo (17), às 16h, o Vitória volta a campo para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.