Data de Hoje
30 November 2024
Foto: Luiz Tito / Acorda Cidade / Montagem Click Notícias

Veja vídeo: Amante de divulgador da Telexfree nega ter exigido assassinato

Após cerca de quatro horas de interrogatório, nesta quinta-feira (21), a suspeita de encomendar a morte do empresário Dorian da Silva Santos (29), Daiane de Oliveira Dias, 20 anos, foi liberada pela polícia por não ter sido pega em flagrante e por não haver mandado de prisão decretado.

A acusada confessou o envolvimento na morte de Dorian da Telexfree, segundo informações do coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), delegado João Rodrigo Uzzum.

A jovem relatou que se encontrou com a vítima na última terça-feira (19), perto do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em frente à Uefs. Em seguida, os dois foram para uma casa alugada por Davi Rios de Oliveira, 21 anos, o “Davi Gordo”, suspeito de executar o empresário. Dorian foi encontrado morto na terça-feira (19), no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Daiane informou ao delegado que ficou sabendo da morte do empresário pelo WhatsApp, mas Uzzum discorda da declaração e duvida que ela não sabia da execução.

https://www.youtube.com/watch?v=Xt43K_gwF1s

Na quarta-feira (20), Davi e Joanderson foram presos em flagrante e confessaram o assassinato, além de afirmar que Daiane exigiu a morte do empresário como condição de participar do crime de roubo, segundo o Acorda Cidade.

Por Click Notícias