Data de Hoje
18 October 2024
Foto reprodução: Jornal The Mirror.

Mulher morde e arranca bochecha de homem após ser assediada na rua

Se você é do tipo que chama uma mulher de “gostosa” na rua e acha que vai ganhar pontos com isso, está muito enganado.

Na verdade, o suposto elogio é recebido pelas mulheres como um insulto, quando proferido por desconhecidos. Pelo menos é o que 89% delas afirmam, segundo uma pesquisa do instituto Data Popular.

O restante pode até não achar ofensivo e levar na brincadeira, mas arriscar pode não ser uma boa ideia – por conta do que pensa a maioria esmagadora.

Para comentar o assunto, um dos maiores galanteadores do mundo do esporte, Renato Gaúcho: “Acho cafona e agressivo. Coisa de tarado. Eu falaria uma coisa mais leve, mais suave, mas não vou ficar ensinando esses caras.

Uma mulher foi condenada um ano de prisão segundo o jornal The Mirror após morder e arrancar parte da bochecha de um homem após ele chamá-la de “gostosa”. Michelle Byrne estava andando na rua quando Aaron Wanklyn passou com um amigo para ir até uma boate. Ao se encontrar com ela, ele proferiu o assédio.

Michelle não gostou nada disso e perseguiu o rapaz. Ao encontrá-lo, não pensou duas vezes e o mordeu na bochecha. A mordida foi tão violenta que arrancou boa parte do local. Aaron foi levado imediatamente para o hospital, onde precisou passar por uma cirurgia e reconstruir a área — ele levou 60 pontos.

No tribunal, a mulher confessou a agressão e foi condenada a 12 meses de prisão. Além disso, ela deverá fazer 150 horas de trabalho comunitário. Michelle já cumpriu parte da pena, pois o crime ocorreu no fim de 2014.

A psicóloga Priscila Gasparini explicou “O corpo bonito é que chama a atenção do homem, enquanto a mulher não gosta de ser abordada pelo cunho sexual. Elas gostam de papo”.

“Existem várias maneiras de se elogiar sem ser vulgar. Elogie nosso perfume, nosso sorriso. Faça um comentário gentil”, diz.

Mas ainda assim, muitos homens continuam insistindo na situação. A pesquisa mostrou ainda que 41% deles acreditam que isso é um elogio e juram que elas gostam.  E você, o que acha?

Click Notícias