Vizinho entra na casa de menino de 11 anos e abusa sexualmente da criança
No município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, no último fim e semana. Danilo Batista Freitas disse que foi à casa da vítima a procura da irmã do menino, mas assumiu o crime.
“Eu assumo sim [o abuso], mas só foi uma vez. Loucura minha, sem juízo”, disse Danilo.
O rapaz teria entrado na casa da vítima pela porta dos fundos. A mãe da criança só percebeu a presença de Danilo no imóvel quando ele estava saindo do quarto e perguntou o que ele estava fazendo na casa dela. O jovem não soube se explicar. A mulher perguntou pelo filho e o acusado ficou calado, mas ela ouviu os gritos da criança vindos de trás da porta e encontrou o menino aos prantos e sem roupa.
O autor do estupro foi segurado pela mãe da criança que chamou a polícia. Danilo foi levado para a delegacia de Camaçari e pode pegar até 15 anos de prisão. Está sendo investigado se ele está envolvido em outros casos de abuso sexual.
O estupro aconteceu quando a mãe da criança saiu para trabalhar. O garoto ficou com a irmã mais nova esperando o pai para saírem juntos. Foi nesse momento em que Danilo teria entrado na casa.
De acordo com a mãe da criança, o jovem nunca havia entrado na casa e é vizinho do ex-marido dela. Danilo costumava ficar na porta e pouco conversava com a mulher.