Governador parte para o ataque: “Prefiro construir creche do que reformar orla”
O governador Rui Costa (PT) não poupou críticas ao prefeito ACM Neto (DEM) durante a convenção de Sargento Isidório (PDT) nesta tarde de quinta-feira (04). Rui disse que prefeito precisa parar “de ir na periferia somente para pedir votos”.
“Se o meu secretário da Fazenda dissesse que eu teria 70 milhões de reais e perguntasse se eu iria preferir fazer 30 creches na periferia ou trocar o chão do Rio Vermelho, eu escolheria fazer as creches. Temos que acabar com essa história de prefeito só ir pedir voto na periferia em época de eleição. Eles não gostam de construir posto de saúde porque tem que pagar a manutenção. Você, Isidório, precisa falar com a alma do povo”, falou.
“Se eu estou aqui como governador da Bahia é porque minha mãe e meu pai acreditavam em mim e diziam que não tinham herança pra deixar pra gente. ‘Se vocês querem ter uma vida melhor, precisam estudar’, dizia minha mãe. Isidório precisa dizer para o povo da periferia que você vai tirar ele desse triste quadro de educação infantil”, acrescentou o governador, sem citar o nome de Neto.
FONTE VN