Justiça de São Paulo decreta prisão do cantor Frank Aguiar por não pagar pensão alimentícia
Na última quinta-feira (4), o cantor Frank Aguar do partido (PRB) teve prisão decretada pela Justiça de São Paulo. A prisão não está relacionada à sua função de vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Região Metropolitana da capital paulista, mas, por não ter efetuado pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o processo foi movido por sua ex-esposa, Andréa César, mãe de Luma Aguiar, primeira filha mais velha do forrozeiro e o valor exigido chega aos R$ 70 mil. A Justiça teria decretado 30 dias de prisão.
Frank já confirmou a situação e chegou a fazer um desabafo. Afirmou que “sempre deu do bom e do melhor” a todos os rebentos e a própria Luma não queria que o processo chegasse a esse ponto. Ele ainda culpou a mãe da jovem de 19 anos pela insistência em seguir com o processo e deixou claro que pagará “os milhares exigidos no processo”. Não sem antes acusar a Justiça de ser “cega e ingrata para com ele” diante da situação que passa. Frank não disputará reeleição.
Por Click Notícias