Data de Hoje
30 November 2024

Robert Pattinson da saga crepúsculo cancela o seu casamento

Robert Pattinson teria terminado o noivado com a cantora FKA Twigs, de acordo com a revista norte-americada In Touch. Uma fonte disse à revista que foi ele quem decidiu colocar um ponto final na relação.

 

Ao que parece, Pattinson não tem estado contente com FKA Twigs, que tem estado “caótica” e “ciumenta” desde que começou a planear o casamento. “Ela não é rapariga para ele. Ela tem sido muito ciumenta e ele está farto de ter que explicar tudo (…) Eles têm estado a discutir o tempo todo”, disse a fonte anónima, garantindo que Pattinson “não está pronto para assentar”.

Pattison e Twiggs anunciaram o noivado em Abril de 2015, mas parece cada vez mais real o seu cancelamento.

 

O noivado dos dois foi anunciado pelo rapper T-Pain durante uma entrevista à revista ‘Volture’. Ele deixou escapar que o ator e a cantora resolveram dar um passo maior no relacionamento.

 

Os boatos do romance começaram em 2014, quando fontes garantiram à revista People que o astro de “Crepúsculo” estava em clima de romance total com a cantora britânica. “Ele está apaixonado”, afirmou uma fonte da publicação na ocasião.

 

Os dois ainda não se pronunciaram em suas redes sociais sobre o possível cancelamento do casamento.

 

BIOGRAFIA DE ROBERT PATTINSON

 

Ídolo de um sem número de adolescentes e também de muitos adultos, por conta do sucesso da saga Crepúsculo, iniciada em 2008, Robert Pattinson gosta de música e é exímio pianista e guitarrista, instrumentos que começou a tocar bem cedo, entre 3 e 5 anos de idade. Mas sua carreira de ator, no entanto, começou tarde, ali pelos 15 anos, como amador na Barnes Theatre Company.

 

Antes disso, porém, Rob (para os íntimos) penou nas mãos das duas irmãs mais velhas, que o vestiam como mulher e ainda o apresentavam como Cláudia aos 12 anos. Filho de um vendedor de carros, curiosamente, só aprendeu a dirigir num curso de acidentes durante as filmagens de Crepúsculo, cujo papel de Edward Cullen foi conquistado após “bater” cerca de três mil candidatos à vaga.

 

Sua estreia, porém, foi aos 18 anos e na televisão no filme A Maldição do Anel (2004), uma vez que a pequena participação que fez em Feira das Vaidades, do mesmo ano, foi cortada. Em 2005, Pattinson chegava nos cinemas no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo no papel de Cedric Diggory, que repetiria em Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007).

 

Fã declarado de Jack Nicholson, o ator que fez do cabelo bagunçado uma de suas marcas registradas estudou em escola privada em Londres e passou a ajudar nas mensalidades tão logo começaram a entrar os primeiros trabalhos na televisão. A música “She wants to be Mrs Robert Pattinson”, da cantora Sarah Barry Williams, dá uma ideia da fama alcançada.

 

Eleito “Revelação do Ano” pelo jornal L.A. Times e pela revista Forbes, em 2008, o ator coleciona alguns outros títulos menos ligados a sétima arte também neste período, como “Ator Mais Quente’ (revista Rolling Stone), ‘Homem Mais Sexy Vivo” (revista People), 1º no ranking do programa Entertainment Tonight, “Mais Quentes Abaixo dos 25 Anos”, “Estrela Mais Jovem e Quente” e “Estrela Masculina Mais Sexy”, todos do site Moviefone AOL por dois anos seguidos, além de o “Mais Bem Vestido”, segundo a revista inglesa GQ, em 2009.

 

Assim, Robert Pattinson é um exemplo clássico de alguém que chega ao estrelato numa velocidade meteórica graças a um filme voltado, principalmente, para os adolescentes e fruto de um best seller. Seu maior desafio para os próximos anos será encontrar papéis diferentes, o que ele já vem tentando, denotando preocupação em mostrar ao grande público que é um bom ator e não somente um galã.

 

Com informações do Adoro Cinema