Data de Hoje
25 November 2024
Cléo Pires e Paulo Vilhena / Foto: Reprodução

Campanha de revista da Paralímpiadas com Cléo Pires e Paulo Vilhena é criticada pelos internautas

A revista ‘Vougue’ decidiu usar seu perfil no Instagram para divulgar uma campanha com Cléo Pires e Paulo Vilhena para as Paralímpiadas. A imagem que foi postada teria o objetivo de atrair a visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecerá entre os dias 7 e 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

dasdadsadsasdasd

Cléo Pires e Paulo Vilhena aceitaram o convite para serem embaixadores da competição e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Criado pela agência África, o anúncio traz Cléo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado”, informa a legenda.

Porém os internautas não acharam a campanha proveitosa, e a revista recebeu inúmeras crítias. “Oi?! Não era mais fácil pegar DEFICIENTES REAIS para fazer essa representação? RIDÍCULO”, escreveu uma internauta. “Não é possível que essa ideia tenha saído de uma agência publicitária. Quanta falta de bom senso scrr”, escreveu outro. Veja mais:

fsdfdfdfdsfdsfd

Por Click Notícias