Data de Hoje
6 October 2024
Foto reprodução

Você sabia que o tamanho dos seus dedos diz muito sobre sua personalidade?

Segundo um estudo da Universidade da Flórida mostra que os tamanhos dos seus dedos podem dizer várias coisas sobre o seu corpo, como por exemplo, seus níveis de hormônios e consequentemente, algumas doenças que podem ser identificadas por conta disso.

Depois desses estudos, várias teorias foram aparecendo sobre como a quantidade de hormônios podem interferir na personalidade de uma pessoa. Um homem que tem uma grande quantidade de testosterona, por exemplo, seria mais atraente para outras mulheres e por isso teriam uma autoestima melhor e consequentemente seriam mais sociáveis e brigões.

Valos lá, vamos nos conhecer:

Anelar maior que o indicador

dedos

Essas pessoas receberam mais testosterona durante a vida e por isso, geralmente, são mais atraentes e carismáticos. Eles adoram lidar com qualquer tipo de desafios e procuram qualquer coisa que os deixem correndo algum tipo de risco, não gostam de uma vida calma. Eles são pessoas que se tornaram ótimos engenheiros ou qualquer profissão que não seja nada fácil ou monótona.

 

Anelar menor que o indicador

dedos

Essas pessoas são extremamente confiantes e autossuficientes. O grande problema é que essas pessoas não gostam de tomar uma posição ou dar o primeiro passo na hora de um relacionamento. Eles são um misto de autoconfiança com dificuldade de experimentar coisas novas ou mudar o que já está funcionando, mesmo que seja para melhor. Adoram ser elogiados.

Anelar e indicador do mesmo tamanho

dedos

Essas são as pessoas pacíficas que odeiam qualquer tipo de conflito e odeiam ficar perto de pessoas que conflituosas. Essas pessoas são pessoas muito dedicadas em qualquer lugar que estão. Funcionários que dão o sangue pela empresa e também adoram mimar seu par nos relacionamentos.

E aí, você acredita em alguma dessas teorias? Para você, deu certo ou foi uma verdadeira mentira? 

Deixa seu comentário, marca seu amigo e compartilha.

Fonte: Ultra Curioso