Data de Hoje
2 October 2024
Foto do casal juntos na academia (Reprodução/Facebook)

Dono de academia mata namorada a tiros e se suicida após fim de relacionamento

O dono de uma academia matou a namorada a tiros e depois cometeu suicídio nesta segunda-feira (3). O caso aconteceu em Goiânia (GO). Os corpos de Rogério Ferreira Alves e Dayely Fonseca foram achados por uma funcionária na casa dele, que fica nos fundos da academia. De acordo com informações dos funcionários, o estabelecimento estava funcionando normalmente quando o crime aconteceu.

“Foi uma outra mulher que trabalha aqui que achou os corpos na casa dele. Ninguém percebeu nada de estranho até então”, disse uma jovem que trabalha no local e prefere não ter a identidade revelada, ao G1 GO.

Rogério atirou três vezes contra a namorada e depois se matou. “Pelo que testemunhas nos relataram, eles já tinham terminado o relacionamento uma vez e agora estavam tentando reatar”, explicou o delegado Danilo Broton, que também informou que a mulher não morava junto com o rapaz.

O jornal O Popular informou que o relacionamento entre os dois teria acabado porque Rogério traiu Dayely. E ela teria ido à academia para buscar suas coisas, o que pode ter deixado o empresário descontrolado.

Por Click Notícias