Região de Itapetinga-BA: Rapaz é morto com pelo menos 18 facadas no meio da rua
Moradores do Bairro Bob Kennedy, na cidade de Itarantim, distante 80 quilômetros de Itapetinga, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 10 de outubro, encontraram, estirado em via pública e com diversas perfurações de faca, o corpo de Gabriel Jerusalém Queiroz, de apenas 16 anos.
O crime, com requintes de crueldade, aconteceu nas proximidades da Embasa da cidade e chocou os moradores da localidade, que logo ao acordar se depararam com a cena de violência urbana.
Depois do trabalho da Polícia Técnica, o cadáver foi encaminhado para o DPT de Vitória da Conquista e após necropsia liberado para os familiares. A vítima foi atingida por pelo menos 18 facadas em diferentes partes do corpo.
Apesar da pouca idade, Gabriel já contava com passagens por tráfico de drogas e furto.
Conforme informações checadas pelo Itapetinga Repórter, o sepultamento do corpo da vítima aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 11 de outubro, no cemitério local, em clima de dor e comoção.
Prisões e apreensões:
A Polícia Civil, sob o comando de o delegado titular Éder Goulart Nogueira, montou uma operação, que contou com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Itarantim, ainda na segunda-feira.
Durante a operação, Ademilson Carvalho de Matos (foto) foi preso em flagrante no Bairro Cajazeiras e acabou confessando o homicídio, que teve como vítima o adolescente Gabriel. Tráfico de drogas teria sido motivo do crime, segundo o titular.
Na mesma localidade, os policiais apreenderam certa quantidade de drogas, munições e material para embalar e pesar drogas. Bruno de Souza da Silva foi preso em flagrante.
Os acusados seguem presos à disposição da justiça.