Data de Hoje
27 September 2024

Tatiane Ferrari é tão experiente quanto exigente no sexo. “Se eu não entrar em êxtase ao final, não foi bom”.

VOCÊ PARECE À VONTADE NO ENSAIO…

Eu nunca tinha fotografado assim. Nem pensado em sair na SEXY. Era só um sonho, sabe? Agora está se realizando pertinho do meu aniversário. É um presente pra não esquecer. Durante as fotos eu fiquei bem à vontade e acho que consegui me mostrar bem sensual. O que mais eu poderia querer, né (risos)?

 

DE QUAL PARTE DO SEU CORPO VOCÊ MAIS GOSTA?

Você vai achar estranho, mas eu gosto da minha boca. Tirei até uma foto mordendo a roupa (risos).

 

NA HORA DE FLERTAR, QUAL A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ OBSERVA EM UM HOMEM?

Braços. Tem que ser fortes e malhados (risos). Ah, claro que também tem que ter o rosto bonito. Mas eu não sou tão exigente a ponto de recusar um cara só porque ele não é lindo. Com relação ao corpo, eu diria que academia é essencial.

 

COMO é O SEXO IDEAL PARA VOCÊ?

Tem que ter pegada. Envolver meu corpo, beijar minha boca com vontade. Tem que saber o que está fazendo. Tem que ter várias posições para ser boa a transa. Mas eu gosto mesmo quando chega a posição de quatro. Sabe como é… (Risos). Tem também o sexo oral. É muito importante, é a hora mais excitante antes de começar a coisa toda.

 

CHUPAR OU SER CHUPADA?

Minha resposta é 69. É perfeito.

 

VOCÊ GOSTA O TANTO QUE ESTÁ APARENTANDO GOSTAR  DE SEXO?

Eu adoro! Sexo é uma das coisas que eu mais gosto na vida. Está na lista de prioridades. É um momento único, quando entro em êxtase. Também sou exigente, né? Eu logo deixo claro se não foi bom. Falo mesmo, sou direta (risos). Ele tem que me fazer chegar lá! Se ao final eu não entrar em êxtase, a coisa não foi boa.

 

ME CONTA UMA AVENTURA EM QUE VOCÊ CHEGOU LÁ.

Deixa eu ver… Tem tantas. Uma vez eu transei na escada de um prédio. Essa foi boa! Estava eu e a pessoa que eu namorava na época. Enquanto a gente esperava o elevador em silêncio já rolou aquele clima. Aí o elevador demorou demais, né? Fomos de escada e, de repente, a gente simplesmente se atacou. Foi aquela excitação toda, pressa, medo de alguém aparecer, tudo junto e misturado.

1-1 10 15 38 58 68 215 images tatiane-ferrari-03 tatiane-ferrari-223765 tatiane-ferrari-223766 tatiane-ferrari-223767 tatiane-ferrari-223772 tatiane-ferrari-223773