Data de Hoje
21 September 2024
Foto: Reprodução

Estudante denúncia seguranças do Shopping da Bahia por agressões físicas: “Me humilharam”

Estudante de filosofia da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Pablo Diego da Costa Bezerra, de 27 anos, usou as redes sociais npara relatar uma suposta injúria racial que teria sofrido no Shopping da Bahia.

Tudo teria acontecido quando ele tentou sacar dinheiro na agência do Banco do Brasil. Ele conta que, de forma truculenta, foi abordado por um dos seguranças do estabelecimento. O estudante afirmou que foi algemado e levado para o fundo do shopping. Segundo ele, teria sido “torturado” por mais de duas horas. O caso aconteceu no último domingo (18/12).

Em sua página pessoal no facebook, o jovem postou fotos que, segundo ele, seriam marcas das agressões. Nas imagens é possível ver que os pulsos, tórax e costas com hematomas.

Pablo diz ter sido agredido por socos e chutes, inclusive por policiais militares que foram chamados após o início da confusão. O rapaz diz que só foi liberado pelos agressores por volta de 1h da manhã de segunda-feira (19/12). Sem  dinheiro de transporte conta que voltou a pé para casa no bairro de Pituaçu.

 

Na noite de domingo, por volta das 21:40, comi na praça de alimentação do Shopping da Bahia (Iguatemi), ao chegar no…

Publicado por Pablo Costa em Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Com informações do Aratu Online