Denúncia: atendimento da agência SIMM de Salvador deixa a desejar aos usuários
Segundo denúncia encaminhada ao site Varela Notícias, o atendimento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), está deixando a desejar. Na reclamação, o leitor informou que os trabalhadores são humilhados na recepção e, que o local está sem ar condicionado.
Em nota, o SIMM descartou que os servidores humilhem o público e afirmou que fará melhorias no atendimento. Leia:
“A assessoria de comunicação do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) reconhece alguns problemas estruturais na sede da unidade, localizada no bairro do Comércio, em Salvador. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que, até o final deste mês, estaremos com uma nova sede para melhor atender a população que busca uma oportunidade no mercado de trabalho.
Deste modo, ressaltamos nossa prioridade em garantir o bom atendimento e descartamos qualquer possibilidade de humilhação por parte dos servidores do órgão.”