Mulher tenta vender filha de 3 meses por R$ 400 em bar na Bahia
Uma mulher foi detida pela polícia após denúncias de que ela estaria tentando vender a filha, de três meses, por R$ 400, em um bar na cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.
A mãe foi levada para a delegacia e liberada no mesmo dia, na sexta-feira (6), após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar com a ajuda da polícia durante a última semana, após receber denúncias.
O bebê foi encontrado junto com o irmão, de dois anos, no fundo de um bar, onde a mãe tentava vender a menina enquanto bebia com outras pessoas. A polícia chegou no momento da ação.
O Conselho Tutelar levou as crianças e deixou a avó materna como a responsável pela guarda delas. A mãe é esperada novamente, nesta segunda-feira (9), na delegacia para prestar depoimento. Ela está impedida de ver os filhos até a resolução do caso.
O pai das crianças mora no mesmo município, mas não tem contato com eles. O homem ainda não foi localizado. O caso será encaminhado para o Ministério Público e para a Vara da Criança.