Data de Hoje
28 November 2024

Anonymous publica dados de Kassab e da Anatel na internet, e manda recado: “O governo voltou atrás, mas nosso aviso é permanente”

Depois da nova polêmica envolvendo o ministro Gilberto Kassab e o limite de banda larga, o Anonymous Brasil atacou novamente. O grupo continua ameaçando o governo, que até voltou atrás por meio da Anatel, e em pouco tempo já conseguiu expor os dados do “Ministro da Franquia”.

Além disso, o Anonymous Brasil alega que a base de dados da Anatel também já foi sequestrada e que vazamentos como estes são apenas uma “pequena demonstração” do que eles são capazes de fazer.

“A base de dados da Anatel é nossa, e os dados do Ministro fanfarrão é de todos. Que tal se alguém solicitar o cancelamento da internet pessoal do Sr. Gilberto Kassab? Ou então… que tal se alguém encomendar umas 30 caçambas de entulho e mandar descarregar na porta da garagem da casa dele?”, diz um post na página oficial do grupo no Facebook.

Os dados do ministro incluem número de telefone, CPF, nascimento, endereço, participações societárias e muito mais. Todos os telefones fixos relacionados ao político também foram expostos, bem como os nomes de seus familiares próximos. Já em relação à Anatel, os nomes dos bancos de dados disponíveis foram todos publicados.

  • Abaixo, a nota na íntegra: 

“O governo voltou atrás, mas o nosso aviso é permanente. Esse vazamento é uma pequena demonstração do que somos capazes de fazer contra um governo que parece ter perdido o medo do povo. Não tem problema, nós estamos aqui para lembrá-los. A base de dados da Anatel é nossa, e os dados do Ministro fanfarrão é de todos. Que tal se alguém solicitar o cancelamento da internet pessoal do Sr. Gilberto Kassab? Ou então… que tal se alguém encomendar uns 30 caçambas de entulho e mandar descarregar na porta da garagem da casa dele? Os dados estão aqui, aproveitem. Com amor, O povo”.