Isaac Edington desmente polêmica envolvendo a Segurança Pública e a Prefeitura de Salvador no Carnaval
O presidente da Saltur, Isaac Edington, negou qualquer polêmica envolvendo a Segurança Pública e a Prefeitura de Salvador durante coletiva do Carnaval na tarde desta quinta-feira (9).
“Na verdade, não há nenhuma polêmica. Houve um exagero na forma como esse assunto foi colocado e isso já está totalmente equalizado entre a Prefeitura, o patrocinador e a Secretaria de Segurança Pública”, garante Isaac.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa baiana, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) enviou uma nota oficial que descreve como falta de respeito com a população a festa que vai ocorrer no dia 21 de fevereiro, um dia antes do início oficial do carnaval de 2017. A comemoração que terá trio, DJs e bandas não foi informada ao Governo da Bahia, a Bahiatursa e a Secretaria de Segurança Pública, que não se agradaram com a notícia.
O presidente da Saltur nega a existência de mais um dia e elogia a festa. “Não existe um dia a mais no Carnaval. O que existe é um evento muito especial que está sendo programado, e que tem sido dialogado com os órgãos de segurança pública há algumas semanas. Isso tudo foi um grande mal entendido que já foi contornado”, explica.
O Carnaval terá início no dia 22 de fevereiro.
Veja também: Segurança Pública volta a criticar a prefeitura e exige pagamento do efetivo policial