Nova Estação da Lapa que custou mais de 20 milhões continua alagando veja vídeo
Após a reforma da ‘Nova Lapa’ sempre que o tempo muda podemos notar que de Nova Lapa alaga em apenas algumas horas de chuva. Na manhã desta sexta-feira (17/3), provocou transtornos aos usuários da Estação da Lapa, em Salvador.
Quem passou pelo local teve que driblar goteiras e uma lagoa de água que se formou, além das goteiras e em alguns pontos da Lapa podemos ver uma ‘cachoeira’ próximo a instalações internas da maior estação de transbordo da capital baiana.
Com um público de em média 450 mil pessoas por dia e um fluxo de mais de 320 ônibus por hora, a Estação de Transbordo Clériston Andrade, mais conhecida como Estação da Lapa, foi entregue renovada pela Prefeitura em março desse ano, após ser reformada pela Concessionária Nova Lapa, participa e Socicam. Mais de R$ 20 milhões gastos na obra pelo visto não foram suficientes para resolver nem os problemas mais banais.
A Estação da Lapa é administrada pelo consórcio Nova Lapa, que venceu uma licitação em 2014 para administrar o equipamento pelos próximos 35 anos.
Veja vídeo