Data de Hoje
8 October 2024
Foto reprodução

Treinador Jorginho considerou o empate por 0 a 0 contra o Coritiba justo

O treinador Jorginho considerou o empate por 0 a 0 contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, um resultado justo pelo que os dois times demonstraram durante os 90 minutos.

Na entrevista coletiva, logo após o apito final, o comandante do Esquadrão reconheceu que o time esteve melhor na segunda etapa e destacou mais uma grande atuação defensiva do Bahia.

“Foi uma partida bem equilibrada, com chances para os dois lados. Wilson estava em uma tarde iluminada, sendo decisivo quando criamos chances, mas considero que foi um placar justo. Nossa transição ofensiva foi boa, principalmente no segundo tempo. Eu, no intervalo, pedi menos chutões, mais firmeza nos confrontos de um contra um, e a gente melhorou bastante”, resumiu.

Até o próximo jogo, que será diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova, o treinador Jorginho terá apenas um dia de treinamento com bola em Salvador. O pouco tempo de descanso, aliado ao potencial adversário, pode ser minimizado com um detalhe: apoio da torcida. O comandante convocou à Nação Tricolor para a partida deste domingo (18), às 16h.

“Eu, como jogador, sofri demais em jogos contra o Bahia. Agora, eu quero sentir de perto essa torcida apaixonante. O torcedor não faz ideia de quanto ele é importante para o time. Estou convocando os torcedores do Bahia para uma grande festa e nos incentivar bastante, já que enfrentaremos o atual campeão Palmeiras. Será um jogo bem difícil”, disse.