Shopping de Salvador cria polêmica com promoção em pagamento de estacionamento
No século passado, já dizia o ex-governador Otávio Mangabeira: “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. Mal sabia ele, mas sua frase – inclusive uma das mais famosas – seria usada para explicar uma situação em um shopping. Em Salvador, um empreendimento faz promoção para estacionamento, mas tem uma situação atípica.
O Aratu Online recebeu a denúncia de um motorista e foi averiguar. De acordo com o regulamento da promoção, do Shopping Paralela, o cliente que fizer uma compra a partir de R$ 15 entre às 12h e 14h não paga o estacionamento. O problema é que isso não é acumulativo. Por exemplo, se o consumidor fizer duas compras no valor de R$ 10, não é beneficiado. Vale lembrar que a promoção é válida somente entre segunda e sexta-feira.
Por meio de nota, a assessoria do shopping confirmou as informações e disse que tudo está no regulamento presente nos Guichês de Pagamento, SAC e Site do Shopping. Para validar a gratuidade, é necessário apresentar o cupom fiscal da data vigente com o ticket do estacionamento nos guichês