Mulher morre após pular de ônibus em movimento para fugir de assalto em Salvador
Uma mulher morreu após pular de um ônibus em movimento, por volta das 22h15 de quinta-feira (5), conforme o Centro Integrado de Comunicação (Cicom). O caso aconteceu durante um assalto a coletivo na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades de um shopping, em Salvador.
De acordo com a titular da 16ª delegacia da Pituba, Maria Selma Lima, a vítima foi atropelada por um veículo que seguia atrás do ônibus em que ela estava. Luzenilda Santos Avelino Barbosa, de 24 anos estava na linha Tancredo Neves/Pituba (1207).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que após os três homens anunciarem o assalto no coletivo, alguns passageiros se desesperaram e pularam do veículo em movimento. A PM não informou quantas pessoas pularam, além de Luzenilda.
A polícia disse ainda que os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um funcionário do hospital informou ao G1 que há uma mulher internada decorrente de ferimentos por causa da fuga. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O ônibus foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC) e o caso foi registrado preliminarmente na Central de Flagrantes do Iguatemi. O corpo de Luzenilda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital baiana. G1