Léo Santana se pronuncia sobre término com Lorena Improta
Depois de Lorena Improta esclarecer nas redes sociais que o término com Léo Santana não foi uma decisão sua, o cantor decidiu se pronunciar no perfil do Instagram. No Stories, o baiano postou alguns vídeos falando sobre o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano.
Segundo Léo, a decisão dele foi por uma questão íntima, que só envolve o casal. “Que somente eu e ela saiba de fato o porquê essa decisão. Óbvio que rola todo esse alvoroço pq somos pessoas públicas, isso é normal. Mas deixa Deus conduzir”, disse ele, que logo em seguida deletou as postagens da página. “Eu achei melhor apagar porque tem gente interpretando errado o que eu quis dizer”, justificou.
“Enfim meu povo, eu tô aqui para falar com vocês porque eu conto tudo da minha vida, nem tudo porque eu tenho minha vida pessoal, também. Mas como meu relacionamento com Léo foi muito exposto, eu acho muita hipocrisia eu fingir que nada está acontecendo e não dar uma satisfação. Léo já falou aí na imprensa, vocês já devem estar sabendo. Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue, porque tem muito trabalho”, contou a loira
“E é isso meus amores. Deixa Deus conduzir. Só ele sabe sobre as nossas vidas e o que está reservado para nós. Obrigada você que se preocupa de como estou e como estão as coisas, e não somente se preocupa em bisbilhotar a minha vida”, finalizou Lore.
Alianças
O fim do noivado causou estranheza nos fãs, já que o cantor estava com aliança nesta quarta-feira (06), durante uma coletiva para falar sobre as propostas da sua carreira para o Verão 2018. Na ocasião, o portal iBahia entrevistou Léo Santana e ele relatou que gostaria de ter um filho com Lorena e que os dois iriam fazer uma viagem juntos durante as férias pós-Carnaval.
A dançarina também foi vista pelo iBahia com a aliança na última terça-feira (05) e ela também falou entusiasmada sobre o romance. De acordo com a assessoria, o término do noivado se deu por causa da incompatibilidade das agendas: “Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estavam juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinham trabalhos para fazer”.